ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

03 janeiro 2011

O cínico (a) do ano



Gisele e seu creme ecológico
Se fosse possível navegar com um pé em cada canoa todo mundo faria isso.Como dizem, mais vale um pássaro na mão, do que dois voando ,mas se pudermos segurar um em cada mão, pode ser um bom negócio.Já escutei falar também em prender uma vela pra Deus e outra pro diabo.O problema em navegar assim é que exige habilidades e uma boa dose de cinismo, já que supostamente ninguém pode saber que você navega nas duas canoas.
No mundo das celebridades isso é praxe.É melhor ficar bem com todo mundo, fazendo sempre declarações que não machuquem nenhum lado.Gostaria de existisse um concurso mundial, acho merecido ` O cínico (a) do ano ´, o respeitável prêmio ``Duas canoas´. O prêmio são duas canoas,dois pássaro e duas velas.
Esse ano,o ano passado, retrasado, segundo minhas contas ninguém merece mais o prêmio que a super modelo brasileira Gisele Bundchen.E agora, depois que eu vi um vídeo ontem a noite, acho que merece receber o prêmio, não precisa de concorrentes, ela é imbatível, orgulho dos cínicos.Bom, ela vem ao Brasil lançar sua marca de cremes ecológicos, não usam animais em laboratórios, as embalagens são recicláveis e o comercial dura horas com ela no mar , andando a cavalos , beijando plantas e falando do amor ao planeta.Tão lindo que a gente quase consegue acreditar.Mas curiosamente ela vem ao Brasil lançar o creme nas mesmas datas do carnaval, onde vai desfilar em um carro, homenageada, por uma grande empresa de produtos para o cabelo.É uma empresa tão grande que se recusa a negociar a questão dos animais em laboratórios, não querem chegar a um acordo, alegando não precisar dessa etiqueta ecológica para vender.Mas não é só os animais que eles torturam, também esperam que as pessoas morram, dado que é a empresa que mais fabrica produtos sem autorização de componentes e com excesso de químicos que prejudicam as pessoas (safe cosmetics)
Bom, ela chega em duas canoas.É culpa dela ? Não.Alguma coisa fez ela linda e cínica.É culpa das pessoas que apóiam ela, idolatram e acreditam nesse discurso.Desfilar no carnaval por uma empresa que não respeita nada nem ninguém mostra o valor dela como ser humano, o preço dela, o cheque dos milhões.Ela não precisa mais disso, se fosse um bom ser humano, podia se dedicar a lançar a linha dela e só ganhar milhões dali. Mas quem tira a fome de um ser humano ? Que força é capaz de dobrar um espírito tão faminto de dinheiro e fama ? Tão faminto que se equilibra em duas canoas e ainda espera que nenhum de nós perceba isso.

4 comentários:

Insana disse...

Que venha 2011, pois
Será o ano do Sol a iluminar. Grandes e Pequenos Passos.
Será ano Impar unilateral
Será o ano do Coelho multiplicador

Plante a semente da vontade
Regue com o dose desejo
E terá bons frutos para colher..

Um feliz 2011 da Insana

OBS desculpe a ausência nas festas..

Flores de Neon disse...

A Gisele anda meio contraditoria ¬¬

Jordan Duailibe disse...

Obrigado pela mensagem Iara,blogs são interessantes por isso,é um mundo abrindo outro mundo e abrindo outro mundo e personificando ideias.Por exemplo,não sabia do savecomestics,e quanto a questão das duas canoas,é isso mesmo,não se pode servir a dois senhores...

NDORETTO disse...

Olá, vim retribuir a visita e conhecer seu blog.

Vc conheceu o curta-metragem q eu administro.

Tenho outro blog que é mais rápido ainda: http://poesiarapida.blogspot.com/
bjs,n

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...