ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

08 outubro 2010

Seres humanos, por favor, votem no meu blog!

Já que entramos em 2 turno, venho pedir votos ao meu blog . Não tenho projeto de governo para ele , nem partido, também não tenho definido estratégias de campanha nem alianças políticas .E é justamente por tudo isso que eu gosto do meu blog e algumas pessoas gostam . Porque desde o começo eu apenas quis uma coisa , que ele fosse real, que fosse humano .Quero um blog sem esmalte , sem photoshop , sem emoções falsificadas , sem amores sintéticos . Tem gente que diz que meu blog é contraditório, estranho, confuso, imaturo, desconectado . É verdade. É tudo isso mesmo. Porque o blog sou eu e eu quando estou na minha pele humana sou assim, perdida, confusa, descrente, triste pelas loucuras humanas, deprimida pela crueldade e ainda perplexa com tudo .

Por isso venho pedir o voto. Porque ao contrário de muitos blogs , ao contrário de tudo o que vemos nesse mundo, meu blog é de pele, é de carne e infelizmente sempre viva . Com minhas idas e vindas emocionais tento desesperadamente aprender a viver da melhor maneira possível . E quero viver assim ,sem sabores artificiais , sem plásticos ,sem emoções compradas . Peço os votos a quem quiser votar em alguma coisa que represente o ser humano sem plástica . Não sou a única na face da terra, tem muita gente como eu, seres humanos tentando viver como seres humanos, fugindo dos armários cheios de gavetas, com roupa da moda pendurada e sentimentos organizados  .

6 comentários:

Fernanda S. disse...

Você me convenceu: meu voto é seu! hehe
Obrigada pela visita. Virei mais vezes ao seu cantinho, afinal, eu também me sinto perplexa com os humanod... cada vez mais e a cada dia que passa.

LuZ disse...

Eu voto!
Adoro seu blog, sua escrita, sempre passo por aqui, e gosto muito da maneira que vc tem de abordar e questionar os fatos da vida e como vc se situa diante do mundo exterior, me identifico em muito.
Então, eu voto para vc continuar a compartilhar seu interior!
Beijos

Anônimo disse...

Acostumei-me a vir aqui todos os dias,pois gosto de mergulhar em mares revoltos. Você é o reflexo de um espelho, onde me vejo também. Tal qual eu sou. Aspiro sua coragem, e sigo de longe, a estrada, que sua força abre dia após dia. Meu voto é seu..

Carolina de Castro disse...

Ok!!
Já votei!!
=P

Marlon disse...

Seu blog é um dos meus favoritos pela sinceridade e simplicidade com que vc destrincha coisas tão complexas como sentimentos. Parabéns, meu voto tbem é seu!

Maurício Maia disse...

estou contigo!
Muito bom o blog, como sempre né? Adoro todas as tuas postagens.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...