ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

03 setembro 2010

Segundos





Sempre gostei da palavra eternidade. E também do conceito. Mas nos últimos tempos levada pelo mundo, pelas coisas que dizem, que as coisas mudam, que o planeta está se mexendo de maneira diferente, que o clima está seco, que isso ou aquilo, a eternidade mudou pra mim. Percebi que virou um segundo. Ontem disse para alguém ''te amo''. E disse sentindo isso mesmo. Mas hoje não sinto mais. Se fosse antes seria eterno. Hoje minha eternidade pode durar segundos. Depois não sei, não sinto mais ou posso sentir de novo. Mudo sem saber, mudo sem sentir.Pode ser um perfume, pode ser uma palavra. Parece que as emoções agora vem em cápsulas de segundos.

Semana passada me desentendi com alguém que considerava um amigo. Me senti traída. Meia hora depois já tinha esquecido. Esqueci a mágoa. Mas não o vazio. Depois ele veio falar comigo, mas não entendi porque já não sentia nada. Ele ou nada eram as mesma coisa. Até agora me pergunto porque não sinto mais nada em relação a ele. 

Deve ser porque hoje sinto assim, amanhã não sei. Mas quando falo ''te amo'' realmente sinto isso. Quando falo tudo bem, talvez não esteja tão bem assim. E se falo não gosto, não gosto. E se sinto, sinto. E se sinto durante segundos, sinto segundos. Não sei o que esperar desse sentir. Talvez torcer para que o sentir dure segundos, minutos, se transforme em horas, em dias, em semanas, em meses, em anos, em vidas.


Iara De Dupont

2 comentários:

Nêga disse...

Será uma epidemia? Tento todo dia descobrir quem eu sou. Tento construir minha identidade e ser reconhecida pelas pessoas, com meu novo corte de cabelo, com minhas tatuagens, com meu jeitu de vestir. Mas será q eu realmente sou assim? Acho que sim. Mas num é ai q eu queria chegar.... tipo... até ontem eu não queria mais ficar com aquele cara, q é era só sexo, sabe? PQ eu quero algo mais pra minha vida...mas ae... em segundos (como vc mesma disse) tudo muda! E depois de ficar com ele... sempre sentia um vazio... hj num to assim... será q me acustmei? E o medo de amanhã num segundo este sentimento mudar denovo? Um dia, disse pra ele q gostava dele, mas hj já num sei se é gostar, ou se levo ele tb apenas como casual. Pessoas que tinham mta importância, já não têm mais. Sentimentos mudam a todo instante... ou a todo segundo. Acho q não somos as unicas, acho q o ser humano é assim.
Bjos...

Mix Inside disse...

Olá, obrigada pela visita.
Parabéns pela sensibilidade e intensidade com as palavras. Seus relatos podem traduzir aquilo que muitas pessoas não têm coragem em expor.
Abraços.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...