ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

08 julho 2010

Ainda pode ser.....





Tem coisas no mundo que me tiram do sério, às vezes, quase sempre, cada segundo. Frases feitas pra mim são como batata frita, fazem mal, mas eu adoro. Gosto da certeza que elas carregam, como se tivessem sido escritas na pedra por Deus. A minha favorita é  ''Ninguém é insubstituível''. Todo mundo diz isso, seja no trabalho, na vida.

Mas na minha vida muitas pessoas insubstituíveis cruzaram meu caminho. Não achei até agora ninguém para ocupar o lugar nem que o espaço que essas pessoas ainda tem na minha vida. São muito mais do que insubstituíveis, são muito mais do que saudade prensada em alguma foto.

Outra frase que navega em meus pesadelos é: Não foi porque não era para ser.

Ah, funciona bem em amores. Abusei dessa frase para consolar amigos e amigas que perdiam seus amores, também me consolei pensando nisso. Não estou com ele, porque não era para ser. Que coisa mais patética. Onde está escrito que não era para ser? Quem disse que se não foi nunca será? E o fato de que não tenha sido naquele momento não quer dizer que a perda doeu menos ou que eu não tenha lamentado o momento errado.


Mas um dia tudo passa...... também vou passar. Nem por isso quem amei vai passar. A dor da perda passa sim. O vazio fica. A ausência fica e machuca. Tudo passa porque muda, mas a essência permanece. Não sei se é mesmo algum traço alienígena em mim ou um traço humano, mas fico feliz quando vejo que na minha vida existem ausências, mas ninguém foi substituído, existem dores, mas o que vivi ainda está aqui. E às vezes minha esperança dorme com o ''pode ser''. Não foi um dia, mas pode ser outro, por que não ?


Iara De Dupont

4 comentários:

menina deusa disse...

Lógico que pode ser, porque não??
O mundo ainda não acabou, tu ainda estas viva e tudo pode acontecer, pois já que não está escrito em lugar algum, pode haver um "repeteco".. Adorei! somos meias alienígenas.


Beijos!
Teu blog é o máximo!

Claudia Pompeu disse...

oi!
obrigada pelo convite
passarei sempre por aqui!
bjos
claudinha

http://clpompeu.blogspot.com/

João Romova disse...

Pois eu odeio frase feita.

(hahahhahahah mas eu me divirto com quem fala. Faço palhaçada, digo que é clichê... uma forma saudável de neutralizar a raiva e não ter um enfarto por bobeiras hehhehehe)

Anônimo disse...

Tudo passa porque muda ,mas a essência permanece .
adorei essa parte !! parabéns pelo texto e pelo blog !

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...