ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

06 maio 2010

Coração feito do que mesmo?






Se existe alguma vantagem na depressão ou no pânico é que eles te levam ao teu centro. Tua única preocupação é entender e decifrar teu coração, como se fosse uma bomba relógio prestes a explodir. Como naqueles filmes, onde o protagonista tem segundos para desativar a bomba. Você se sente assim o tempo todo. A vantagem disso é que a vida alheia não te interessa. Nada fora de você te interessa.

Isso acontece comigo. Às vezes coloco minha cabeça para fora da janela e levo um susto. Porque ao me concentrar tanto no meu coração, esqueço que existem uns que são feitos do pior material possível. Todos temos a mesma pele, todos tem aparência humana. Mas nem todos são humanos. Mas eles não aparecem com avisos nem cartazes. É difícil saber quem vive na maldade, nos movimentos errados. Quando eu penso em um mundo perfeito, gostaria dessa divisão. Que pessoas que se alimentam de maldade, vivessem em uma cidade. E pessoas como eu, que estão mais concentradas em si mesmas, que não se interessam pela vida alheia, vivessem em outra. Porque é um desgaste viver em um mundo onde temos que decifrar o nosso coração, o alheio e ainda por cima proteger o nosso com unhas e dentes, para que não vire alimento de urubus famintos.


Nesta altura do campeonato nada que venha de um coração deveria me surpreender ,mas ainda surpreende. O ódio gratuito, a maldade, tudo isso me leva a dizer que cada vez mais tenho uma enorme dificuldade em conviver com  as pessoas, tenho vontade de perguntar na hora do que o coração delas é feito. Não desejo mal a ninguém, apenas quero conservar meu direito a só lidar com seres humanos durante minha passagem por este planeta. Não critico quem tem coisas estranhas no coração, mas posso garantir que eu não tenho nada que possa contribuir com a vida dessa pessoa, nem ela na minha. Do caminho a luz, das certezas o coração limpo, da vida o destino sonhado, das mãos as que me guiam.


Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...